quarta-feira, 16 de novembro de 2011

missa por cura e libertação em João Pessoa -PB com o padre Moacir

 Realizada na Paróquia de São Francisco de Assis em mamgabeira na cidade de João Pessoa-PB esta missa atrai muitos fieis. Sempre é celebrada no 1º domingo de cada mês as 13:00h ou 14:00h e se estende ate às 17:00h. um momento de muita graça de Deus onde os fieis levam todos os seus pedidos e suplicas a Jesus Eucaristico no momento da Adoração. tudo isso acontece pelas santas mãos do padre Moacir que conduz tudo maravilhosamente, confira nas fotos. 



parabéns a paróquia de São Francisco de Assis.

8 comentários:

  1. MEU PADRE MOACIR FOI EMBORA ++++++++++VAI VOLTAR PORQ EU TENHO FÉ EM DEUS E ELE VAI TRAZER VC DS VOLTA POQ PADRE COMO VC NÃO TEM!!!

    ResponderExcluir
  2. saudades muitas do senhor padre moacir!!

    ResponderExcluir
  3. estamos em oração para que o senhor volte para nos alegrar na missa de cura e libertação estamos todos com muitas saudades e pedindo a deus que ouça as nossas preces.

    ResponderExcluir
  4. sei que não vamos a missa por causa d padre ++++ essa missa de cura e libertação deus endente que é padre MOACI que tem que celebrar pois ele nos traz a paz de deus e nos alivia de nossas dores.tenho fé em deus que ele vai voltar...

    ResponderExcluir
  5. padre moaci eu pesso em nome de JESUS que o senhor volte logo pra gente e pricipalmente pra mim,porque eu preciso muito de sua energia positiva para mim fortalecer a cada vez ++ na missa de cura e libertção ,pois esses 2 meses q o senhor estar afastado estou mim sentindo doente e fraca de espirito. peço a DEUS que volte logo por todos nós .AMÉM!!!! ARLETE BAYEUX.

    ResponderExcluir
  6. Pelo que eu escutei, padre moacir estara neste dia 26/05 celebrando uma missa, tomara que não seja a ultima na nossa comunidade.

    ResponderExcluir
  7. quando ele voltará ? não preciso mim preocupar pois deus vai permitir que ele volte pra terminar sua missão na nossa paroquia em mangabeira estarei te esperando na paciencia do senhor jesus e será uma bençao o dia tão esperado!!amém.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber alguma notícia de padre moaci quando ele volta? por favor mim respondam.crislacerda123@hotmail.com estarei esperando

    ResponderExcluir